Passeios de barco para grupos no Douro – O que deve incluir

Um grupo que pretenda realizar um passeio de barco no Douro tem 2 opções. Pode optar por um passeio curto, em que pode acrescentar outras atividades para tornar o passeio mais interessante. Ou então optar por um passeio de barco mais longo, que ele próprio já inclui 3 atividades. Conheça os detalhes do que temos para oferecer para passeios para grupos.

 

Passeio curto – o que inclui?

Passeio de barco

Este passeio para grupos inclui um cruzeiro pelas 6 pontes. Irá conhecer as pontes que unem a cidade do Porto a Vila Nova de Gaia. A Ponte D. Luís I, a Infante D. Henrique, a Dona Maria Pia, a de S. João, a da Arrábida e a do Freixo. Durante o cruzeiro, para além das pontes, observe alguns pontos de interesse da cidade, como a zona histórica da Ribeira, o Palácio da Bolsa, a Foz do Douro, o Cais de Gaia e muitos mais.

 

Almoço ou jantar

Depois de desfrutar deste belo cruzeiro, pode almoçar ou jantar num dos restaurantes que escolhemos para si. (Este serviço em restaurante só está incluído para grupos a partir de 20 pessoas).

Chez Lapin, com uma fantástica esplanada com vista para o rio Douro. Com o conceito da gastronomia tipicamente portuguesa, têm especialidades como o bacalhau e polvo assado no forno, novilho com vinho do Porto e coelho à Chez Lapin. 

Outro restaurante com pratos tipicamente portugueses é o restaurante Downing Street, um restaurante localizado também junto ao Rio Douro, no coração turístico da Ribeira.

O último restaurante que lhe sugerimos é a Casa Vitorino, que tem as mesma especialidades que o Chez Lapin. 

 

Atividades

Continue a explorar a cidade do Porto num passeio de autocarro panorâmico ou numa Tuk Tuk. Poderá descobrir os monumentos da cidade do Porto e conhecer um pouco sobre cada um, enquanto desfruta de um momento divertido e inesquecível.

Sabemos que tem curiosidade em provar o tão prestigiado vinho do Porto. Por isso, damos-lhe duas opções. Poderá visitar as caves do vinho do Porto, onde conhecerá tudo sobre o processo de criação do vinho do Porto. Está incluído uma degustação de um vinho do Porto branco ou tinto. (Este serviço só está incluído para grupos a partir de 20 pessoas). Se não quiser visitar as caves, pode sempre optar pela segunda alternativa, que é apenas fazer a prova de vinho do Porto 

 

Passeio longo – o que inclui?

Passeio de barco

Nestes passeios para grupos, pode viajar até à Régua de comboio, partindo da estação de São Bento. Tem a oportunidade de ver as margens do rio Douro de uma nova perspetiva, conhecer de perto as particularidades que tornam o Douro tão extraordinário.

Quando chegar à Régua, explore as suas ruas e os seus edifícios. Continue o seu passeio, agora de barco até à cidade do Porto. Desfrute deste cruzeiro com o seu grupo. Será um dia único e inesquecível. Servimos almoço e lanche a bordo.

Pode ainda fazer o caminho inverso. Subir até à Régua de barco e descer de comboio até ao Porto. Temos também a possibilidade de fazer outros cruzeiros. Conheça todos os cruzeiros que temos disponíveis.

 

Alojamento

Se desejar, pode incluir alojamento quando viajar até ao Porto. Poderá descansar num apartamento situado em pleno centro histórico da cidade ou no coração da Ribeira. Basta contactar-nos e dizer quantas pessoas são e quantos dias deseja ficar.

 

Gostava de fazer um destes passeios para grupos no Douro?

Organize o seu grupo de amigos, a sua família, os seus colegas de trabalho e contacte-nos para o ajudarmos a organizar o melhor passeio em grupo que alguma vez viverá. Faça um cruzeiro à sua medida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.