O que inclui o cruzeiro de subida no Douro?

O cruzeiro de subida no Douro inclui muito mais do que apenas a viagem de barco rabelo. As vistas são magníficas, cortam a respiração e garantem fotografias únicas que vai querer mostrar a toda a família. Mas há mais! Refeições a bordo e viagem de comboio no regresso de Régua são pontos altos deste cruzeiro no Douro.

A subida no Douro inicia-se logo pela manhã, no Cais da Ribeira, junto ao Hotel Pestana, e prolonga-se até à Régua. É um percurso que inclui pequeno-almoço e almoço. E claro, não podia faltar um Porto Aperitivo, que será oferecido para lhe aguçar o apetite antes do almoço.

cruzeiro douro

Porque fazer o cruzeiro da subida no Douro?

Durante o cruzeiro terá duas experiências impressionantes de que não se vai esquecer: a subida da Barragem de Crestuma-Lever e a da Barragem do Carrapatelo. Poderá apreciar as encostas preenchidas por quintas e vinhas a perder de vista, onde é produzido um dos melhores vinhos da região, o vinho do Porto.

Deixe-se levar pela subida no Douro e encante-se com toda a paisagem de cortar a respiração. Prepare a máquina fotográfica! Não vai querer perder a oportunidade de tirar fotografias fantásticas para mostrar à família e amigos.

Para regressar ao Porto, a viagem de comboio é a nossa sugestão. Tem a oportunidade de admirar de bem perto as paisagens magníficas que acompanham o rio Douro.

 

Descida ou subida no Douro?

O percurso na subida no Douro é precisamente igual ao da descida. A única diferença é o meio de transporte em que começa e em que termina (assim como o preço, que pode consultar aqui).
cruzeiro douro

A nossa preferência é a descida no Douro. Assim, tem a vantagem de fazer a viagem de comboio até à Régua logo pela manhã e aproveitar a serenidade da natureza. Ao final da tarde, principalmente na altura em que começa a anoitecer mais cedo, encante-se com o pôr do sol sobre o rio Douro. O conjunto dos tons quentes deste momento, a viagem de barco e as luzes da cidade vão tornar este fim de tarde memorável. Definitivamente não irá querer esquecer-se da máquina fotográfica.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.